quarta-feira, 1 de julho de 2009

NINA AMOR A PRIMEIRA VISTA

POIS E !!!! minha cachorrinha que tanto procurei ACHEI!

Nina foi mesmo amor a primeira , segunda , terceira e por ai vai ....
Vejam a importancia de adotar um cão seja qual raça tamanho dependendo do espaço que você possui, quero muito contar esta historia , Começei a procurar um cachorrinho para fazer parte da familia, achei varios site de adoção, cheguei a ir na UIPA( UniãoInternacional protetota dos animais), ja tive outros cães então ja estava preparada para o que vinha procurando ( sarna pra se coçarrsrsrsr)totalmente ciente de que moro em apartamento (espaço pequeno) então tinha que ser um cão pequeno, docil ( tenho filho pequeno 4 anos e meio)femea para não levantar as patinhas em meus moveis (coisa de macho) castrada, pois sei que alem de ser caro para castrar despois em clinicas particulares, a castração impede algumas doenças principalmente em femeas
Foi quando vi Nina ( antiga Isabelita) aquele olhinho me chamava , fui busca-la no outro dia Ela em Santo Andre eu São Paulo mas valeu a pena !!!!




Olha que coisinha mais fofa !!!
Agora mora em meu lar com meus filhos e marido e vai fazer parte dela ( minha familia) por muitos anos !
SEJA BEM VINDA NINA !

Nenhum comentário:

Arquivo do blog