domingo, 12 de julho de 2009

PONTO CRUZ

Galu devo uma satisfação sobre suas encomendas , pois e! tenho tanta coisa para fazer que acabo me enrolando uma hora bordando outra fazendo arte quando acho que vou descançar o nosso amigo me chama para pegar alguma coisa para ele .... e assim . Mas olha ja estão quase prontas quer uma amostrinha como estão ?!!!!
esta esta em croche com o nome em 3D e os desenhos preenchidos com tinta pulf
toda em ponto cruz , foi quando a Nina chegou aqui em casa ela me inspirou o desenho do cachorrinho !hahahaha falta detalhe ainda em croche na barrinha
esta foi a primeira que fiz , estava muito sem ideia do que fazer por que não me disse exato o que voce queria então .... saiu assim ! será que você vai gostar?
estão todos apaixonados por esta , por que todos? e quando faço mostro para meio mundo e peço palpite se ficou bom ou não, essa ate agora esta ganhando !
momento musical , essa dos pintinhos cantando o nome do Vitor e minha ideia , sera que você vai gostar?
Falta ainda uma e alguns detalhinhos de finalização ai sim estarão prontas para entrega , espero terminar antes do nenem nascer ....

Nenhum comentário:

Arquivo do blog