sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FEIRA DE ARTESANATO

Foi muito bom ter participado da feira, vocês podem conferir nas fotos,
ai esta minha mesa com peças algumas foram vendidas

minha parceira e irmã Isabel, na mesa ao lado a expositora de graciosos enfeites em biscui, ela e a filhota ! lindos trabalhos Parabêns !

Minha colega Lourdes com seus deliciosos Pão de mel !

hummmmm estava uma delicia!


esta mesa estava que era um cheiro só ! e a expositora da Racco



outras diversas coisas que encontravam-se na feira e olha como estava cheia para um domingo a tarde !






ja estou preparando para a proxima feira , mas estou aceitando encomendas .

Um comentário:

Diacono Sergio Christino disse...

A Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

A verdadeira lagrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face..
Mas sim aquela que sai do coração e corre pela alma...
E dizer que se vc tem chorado,Deus responde a oração de quem chora..Nunca fique triste Deus só prova quem ele ama..
Se ele esta provando sua fé..é por que ele te ama..para sua meditação..JEREMIAS cap 1 ver 19..
Que vc tenha uma otima sexta..
Assim diz o Senhor ao seu ungido..
Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos;
quebrarei as portas de bronze, e
despedaçarei os ferrolhos de
ferro.
E te darei os tesouros das
escuridades, e as riquezas
encobertas, para que possas
saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
Is. 45:2-3


Abraços:
Diacono Sergio Christino - Discipulo de Jesus Cristo

Arquivo do blog